Mata-mata
Em vantagem, Fluminense visita o Paysandu pela Copa do Brasil
Tricolor pode perder por até dois gols de diferença
Atual campeão carioca e líder isolado do Brasileirão, o Fluminense tenta manter a boa fase também na Copa do Brasil. O Tricolor vem de seis vitórias seguidas e agora visita o Paysandu nesta terça-feira (25), às 20h (horário de Brasília), na Arena Mangueirão, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Na partida de ida, o Fluzão venceu por 3 a 0 e tem uma boa vantagem. Em caso de empate no agregado, a disputa vai para os pênaltis.
O time de guerreiros chega motivado para a partida e, apesar da vantagem, o técnico Fernando Diniz mantém a cautela e pede para que a equipe não entre desligada na partida. O jogo terá transmissão exclusiva da Prime Vídeo.
Leia + Marcelo pode ser poupado em jogos futuros do Fluminense
"Vamos respeitar o Paysandu, pois é um time em condições de nos vencer. Vamos colocar o que temos de melhor sempre. O importante com os bons resultados é seguirmos trabalhando com o mesmo empenho. Não queremos relaxamento", disse Diniz.
Por outro lado, o Papão terá uma missão muito difícil, mas contará com o apoio da torcida que promete ir em peso a Mangueirão. Assim como o Flu, o Paysandu também pode se inspirar na boa fase, já que vem de três jogos de invencibilidade.
No entanto o técnico Márcio Fernandes terá algumas baixas para a partida de logo mais, como a ausência de Vinícius Leite, que já atuou na competição pelo Vila Nova e não pode mais entrar em campo por outro clube, e também não poderá contar com Bruno Alves, com uma lesão no púbis.
Escalações
Paysandu: Thiago Coelho; Edílson, Bocanegra, Rodolfo Filemon, Genílson e Eltinho; João Vieira, Geovane e Fernando Gabriel; Luis Phelipe e Mário Sérgio.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Vitor Mendes, Guga, André, Alexsander, Lima, Keno, John Kennedy e Cano.
Arbitragem
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA)
Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA)
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA)
VAR: Rodolpho Toski Marques
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!