Esportes
Em tarde de protestos, organizadas do Botafogo enquadram jogadores
Torcidas organizadas do Botafogo protestaram na tarde desta segunda-feira (12) contra o mau desempenho do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro. Cerca de 30 integrantes estiveram no Estádio Nilton Santos durante toda a tarde e pararam jogadores como Rafael Moura, Marco Antônio e Pedro Castro.
Há três jogos sem vencer, o Botafogo ocupa a 10ª colocação da Segunda Divisão com 13 pontos conquistados em dez partidas disputadas. O técnico Marcelo Chamusca, que tem seu cargo ameaçado e vem sendo alvo de muitas reclamações dos torcedores, também foi alvo de reclamações. A diretoria do clube tem realizado reuniões internas para debater a permanência ou não do treinador.
O grupo de torcedores pleiteou uma reunião com alguns dirigentes - e acabaram atendidos. Eles também foram ouvidos pelo centroavante Rafael Moura, o meia Marco Antônio e o volante Pedro Castro, que pararam para conversar na saída do estacionamento do Nilton Santos, por volta das 17h30. Os atletas estavam acompanhados de um segurança do clube.
Alguns jornalistas apontavam a possibilidade de Chamusca ser demitido ainda nesta segunda, mas, até o fechamento desta matéria, o clube não havia se pronunciado oficialmente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!