Esportes
Em dia agitado, Braz e Landim conversam com elenco sem Rogério Ceni
Dia agitado para o Flamengo. Depois de várias reuniões na Gávea nesta segunda-feira (11), nas quais ficou definida a permanência de Rogério Ceni, foi a vez do Ninho do Urubu ser palco da crise. Nesta terça-feira (12), após protestos de torcedores, Landim e Braz se reuniram com o elenco rubro-negro.
O presidente e o vice de futebol, que ignoraram os protestos na entrada do centro de treinamento, encontraram-se com o grupo de jogadores para mais cobranças. A reunião aconteceu de maneira interna, às portas fechadas, sem divulgação de qualquer conteúdo tratado na conversa.
A curiosidade ficou por conta da ausência de Rogério Ceni. Muito questionado pela torcida e com informações de que pode deixar o clube na próxima semana, o treinador não foi convidado para a conversa - assim como nenhum membro de sua comissão técnica. A reunião foi longa e se estendeu por cerca de duas horas.
O Flamengo está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. No último domingo (10), foi derrotado no Maracanã pelo Ceará. Após folgar nesta segunda-feira (11), o grupo se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto com o Goiás, no próximo dia 18, fora de casa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!