Logo Enfoco


    Esportes

    Elenco rubro-negro não treina neste fim de semana

    Publicado 24/05/2020 às 15:11 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Clube foi multado em quase R$ 3 mil nesta semana. Foto: Reprodução

    Após a multa aplicada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o Flamengo decidiu dar folga ao elenco rubro-negro neste fim de semana. Com isso, não houve trabalho nos campos do Ninho do Urubu, em princípio até segunda-feira (25).

    Os jogadores voltaram a treinar no CT sem a liberação da Prefeitura. Fiscais da Vigilância Sanitária foram até o local, mas acabaram impedidos de fazer a inspeção e multaram o clube em quase R$ 3 mil.

    Diante do ocorrido, os dirigentes rubro-negros decidiram dar folga neste fim de semana ao elenco para tentar resolver o impasse com a Prefeitura. Uma reunião está agendada para este domingo (24) com o prefeito Marcelo Crivella, onde poderão ser liberadas as atividades nos clubes.

    “Nós estamos propondo, no conselho científico, uma estratégia de retorno. Os clubes que puderem obedecer isso, então a partir do dia 25 (fim do decreto) poderão voltar a treinar. A estratégia é rigorosa, ela é muito rigorosa. No domingo me reúno com os clubes”, declarou Crivella.

    Até o momento, o Flamengo realizou duas baterias de testes no departamento de futebol. Quatro jogadores testaram positivo, mas dois já estão curados e treinaram normalmente. Outros dois ainda estão em quarentena em casa sob a supervisão dos médicos rubro-negros.

    Gazeta Esportiva

    Publicada às 15h05

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Presidente do STF apresenta sintomas de Covid-19 após cirurgia

    Próximo artigo
    >

    'Tentam deturpar minha fala para desestabilizar a nação', aponta ministro da Educação

    Relacionados em Esportes