Esportes
Eduardo Paes planeja Maracanã com público em jogo do Flamengo
O Flamengo 'ganhou' uma pequena intertemporada de 15 dias e só volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. No entanto, a diretoria segue trabalhando nos bastidores já pensando no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no próximo dia 15, no Maracanã.
Os dirigentes rubro-negros negociam, junto à Prefeitura do Rio de Janeiro, a liberação parcial de público nas arquibancadas do Mário Filho. A Secretaria de Saúde já havia permitido 10% da capacidade para o confronto com o Olimpia-PAR, pela Libertadores, mas o clube considerou pouco.
"Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, desde que atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a Secretaria [de Saúde] vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais", disse o prefeito Eduardo Paes.
"Os casos da variante Delta deram uma estabilizada boa nos últimos dias, a gente tem tido menos casos. Esperamos que isso vá nos permitindo que a gente vá, aos poucos, abrindo a cidade, mas desde que se tenham as regras básicas", completou.
O Flamengo tem a classificação muito bem encaminhada após vencer a partida de ida por 4 a 0 em plena Arena do Grêmio. Ainda que perca por três gols de diferença, o clube da Gávea avança às semifinais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!