Copa do Mundo
É dia de Brasil sem Neymar, mas com Richarlison em campo
Seleçào enfrenta a Suíça às 13h
A segunda-feira (28) marca o último dia da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Com a Seleção Brasileira em campo e outros três confrontos, a luta pelo título mundial começa a afunilar.
O dia começa com o duelo entre os derrotados do Grupo G - a chave brasileira. A Sérvia, derrotada pelos comandados de Tite, e Camarões, que perderam para a Suíça, se encaram às 7h. Quem perder estará eliminado, enquanto o vencedor respira na briga por um lugar nas oitavas de final.
Na sequência, às 10h, Coreia do Sul e Gana duelam pelo Grupo H. Enquanto os coreanos somam apenas um pontinho, Gana segue zerada após derrota apertada para Portugal de Cristiano Ronaldo. A expectativa é por um duelo equilibrado para tentar uma vantagem na terceira e última rodada.
Às 13h, o duelo mais aguardado do dia. Após vitória empolgante na primeira rodada sobre uma retrancada Sérvia, o Brasil faz sua segunda participação diante da Suíça com dois desfalques importantes: o lateral-direito Danilo e o atacante Neymar, ambos com problemas no tornozelo.
A apreensão sobre a manutenção do nível de atuação sem dois dos nomes fundamentais do esquema do técnico Tite é real. A tendência é que o volante Fred assuma a vaga de Neymar, com Paquetá sendo adiantado no meio-campo, enquanto o zagueiro Éder Militão assume o lado direito.
Fechando o dia, o clássico intercontinental entre Portugal de CR7 e o Uruguai de Luís Suárez. Após passarem zerados na estreia, os sul-americanos precisam de um triunfo sobre os europeus para não se complicarem já na primeira fase do Mundial. O duelo acontece às 16h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!