Logo Enfoco


    Agradou

    Dirigente do Flamengo avalia grupo da Libertadores: 'Não é ruim'

    Marcos Braz marcou presença no sorteio e falou com a imprensa

    Publicado 28/03/2023 às 14:00 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Marcos Braz marcou presença no sorteio e avaliou sobre o grupo do Flamengo na Libertadores
    Marcos Braz marcou presença no sorteio e avaliou sobre o grupo do Flamengo na Libertadores |  Foto: Reprodução/SporTV

    O Flamengo conheceu os seus adversários na Libertadores de 2023. Em sorteio realizado na noite da última segunda-feira (27), em Luque, no Paraguai, ficou definido que o Rubro-Negro enfrentará o Racing (Argentina), Aucas (Equador) e Ñublense (Chile). O vice-presidente do clube, Marcos Braz, comentou sobre os adversários.

    "Acho que o grupo não é ruim. O único fato que dá desconforto é que a gente vai ter que sair para o Equador entre as duas finais do estadual. O jogo é na altitude, temos seis horas de viagem. Mas o Flamengo não pode reclamar", avaliou o dirigente.

    Leia +: Saiba os confrontos de Flamengo e Fluminense na Libertadores

    No entanto, no grupo há um adversário que virou uma pedra no sapato do clube carioca: o Racing. O time argentino eliminou o Rubro-Negro nas oitavas de final da Libertadores de 2020 em uma disputa de pênaltis. Assim como naquela edição, os clubes voltam a se enfrentar, porém ainda na fase de grupos. Dessa vez, Marcos Braz espera que o Fla tenha sorte.

    "Nesses quatro anos, estivemos em três finais. Na única final em que não chegamos nós não passamos por eles (Racing). Acho que é até um atrativo para chegarmos a esse grupo e termos a oportunidade de uma boa revanche. Não na síntese da palavra, mas acho que o futebol é isso. Vamos ver se dá certo e se temos mais sorte. Caímos para eles nos pênaltis. Tomara que o Flamengo tenha mais sorte agora", disse o vice-presidente.

    Por fim, o dirigente falou sobre a possibilidade de jogar uma final de Libertadores no Maracanã, que voltará a sediar uma decisão, assim como em 2020. Naquela ocasião, a final foi entre Palmeiras e Santos, onde o Alviverde se sagrou campeão.

    "Seria um sonho jogar a final no Maracanã, é a casa do Flamengo, é o templo do Flamengo de grandes conquistas. Acho que 80% ou 90% da história do Flamengo foi escrita ali, tomara que a gente tenha a sorte e possa estar no Maracanã e mais uma final. E, se Deus quiser, ser campeão", finalizou Marcos Braz.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Baco Exu do Blues rebate críticas sobre look no Lollapalooza

    Próximo artigo
    >

    Gabriel Santana planeja declaração para Bruna se voltar do Paredão

    Relacionados em Esportes