Não vem
Diretor do Botafogo descarta vinda de James Rodríguez
Meia colombiano pretende ficar no futebol europeu
O que era um sonho, não vai se tornar realidade. Após o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (2), o diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, falou com a imprensa e descartou a chegada de James Rodríguez.
Segundo Mazzuco, o Alvinegro não recebeu uma resposta positiva dos agentes do jogador e encerrou as negociações.
Leia +: Livre no mercado, Botafogo monitora situação de James Rodríguez
Leia +: Botafogo faz contato por James Rodríguez, diz John Textor
"O assunto James já foi superado nas últimas respostas que demos. Por se tratar de um jogador desse nível, ele acaba tendo uma relevância. Houve uma consulta para entendimentos e, vou usar as palavras do John Textor, que tem que haver uma adequação naquilo que o clube quer e uma vontade por parte do atleta para partir para uma proposta. É um termômetro, nós estamos na mesma situação", detalhou o dirigente.
Desejo antigo do acionista da SAF do Alvinegro, James Rodríguez já sinalizou que pretende permanecer no futebol europeu. Além do Botafogo, o colombiano também recebeu sondagens do futebol mexicano e árabe.
"O Botafogo pensa muito mais no seu elenco, no que podemos agregar durante a temporada e não só em um jogador, apesar da relevância. Não houve nenhum avanço e a história basicamente se encerrou" finalizou Mazzuco.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!