Jogão
Diniz sobre arbitragem após empate do Flu: 'Interferiu'
Tricolor ficou no 2 a 2 com o Inter no Maracanã
Após o empate do Fluminense com o Internacional em 2 a 2 pelas semifinais da Libertadores na noite desta quarta (27), no Maracanã, o técnico Fernando Diniz elogiou a postura da equipe (que ficou com um a menos antes do final do primeiro tempo após expulsão do lateral Samuel Xavier), mas creditou à arbitragem a interferência negativa do jogo.
"Fiquei contente com o que o Fluminense fez. O ponto negativo foi a arbitragem. Peço a vocês que vejam os lances. No primeiro lance do Samuel, Valencia faz falta clara no Nino. Pode dizer que é jogo de Libertadores, então, o do Samuel não merecia amarelo. Depois, quando ele expulsa, é expulso com uma convicção que me deixou até chateado com o Samuel. Quando vi, ele tirou o pé", comentou.
O comandante tricolor também reclamou dos minutos adicionais dados pelo árbitro argentino Darío Herrera.
"Ele deu três minutos de acréscimo, o gol saiu depois. A bola ficou rodando uns três ou quatro lances depois. Não subiu placa a mais. Ele deu três, os caras atacavam, a gente defendia. Deixaram o jogo correr praticamente até o Inter fazer o gol. Espero que a arbitragem seja justa no jogo de volta como deve ser", disse.
A equipe começou bem a partida e indo pra cima, assim como o Inter, que também teve muitas chances. Cano marcou duas vezes para o Flu, o último nos já aos 32 do segundo tempo, e evitou a derrota.
Já o Colorado, não se intimidou com os torcedores adversários no Maracanã e chegou a virar o placar. O próximo jogo acontece na próxima quarta (4), no Beira Rio, às 21h30. A outra semifinal será decidida na noite desta quinta entre Boca Juniors e Palmeiras, às 21h30, em La Bombonera.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!