Na bronca
Diniz não teme demissão e critica arbitragem: 'Decidiu a partida'
Fluminense perdeu para o Flamengo com um gol de pênalti
O Fluminense segue em situação delicada no Brasileirão 2024 depois de perder o clássico para o Flamengo. O placar de 1 a 0 neste domingo (23) manteve o Tricolor das Laranjeiras na lanterna da competição. Para o técnico Fernando Diniz, o árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein teve participação decisiva no resultado em relação ao pênalti marcado para o adversário.
Diniz fez questão de assistir ao lance que determinou a infração - em cima do atacante Bruno Henrique e convertida pelo centroavante Pedro na etapa complementar. Ele não se convenceu do pênalti.
Leia +: Pedro marca de pênalti, Flamengo vence o Flu e dispara na liderança
"Não há como dar esse pênalti. E é impossível marcar o pênalti e o VAR não chamar o árbitro. Foi determinante. Para mim, a arbitragem decidiu a partida", avisou o treinador, em entrevista coletiva no Maracanã.
Com mais uma derrota, cresce a pressão em cima do trabalho de Diniz no Fluminense. Ainda assim, ele descarta uma preocupação com uma possível demissão.
"Não tenho medo de ser demitido", explicou Diniz, que promete seguir as suas convicções que o levaram ao título da Libertadores no ano passado.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!