Campeão
Diniz comemora 1º título por time grande: 'Trabalho bem feito'
Fluminense derrotou o Flamengo de virada nesta quarta (8)
O Fluminense foi campeão da Taça Guanabara em cima do Flamengo ao derrotá-lo, de virada, por 2 a 1, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (8). O técnico Fernando Diniz comemorou erguendo o troféu ao lado de Nino, Felipe Melo e Matheus Ferraz.
Diniz, de 48 anos, celebrou o fato de ser o primeiro troféu por um clube grande no Brasil. O técnico foi ovacionado pelos torcedores tricolores.
"Estou muito feliz por ser meu primeiro título nessa casa. Não é o meu primeiro, ganhei títulos de menor expressão que as pessoas desconsideram quando é conveniente. Mas para mim tem coisas muito mais importantes na vida que é o trabalho de quem faz com justiça, clareza... Que os títulos sejam sempre consequência de um trabalho bem feito, de muitas mãos", declarou.
Ele também ressaltou que a vai continuar trabalhando duro para os próximos jogos: "O Fluminense tem uma desproporção muito grande de receita para o nosso rival e outros rivais, mas com muito trabalho a gente consegue ir tirando essa desvantagem. Sabemos que a temporada está só começando, o Campeonato Carioca terminou a primeira parte e já recomeça com um jogo super duro provavelmente no domingo contra o Volta Redonda".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!