Deu ruim
Desembarque do Flamengo no Rio tem protesto após eliminação; vídeo
Time e diretoria não foram poupados por torcedores no Galeão
A chegada do Flamengo no Rio teve protesto de torcedores no início da manhã desta sexta (11) no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A equipe foi eliminada da Libertadores pelo Olimpia, após perder por 3 a 1 de virada no Paraguai na noite desta quinta (10).
Houve xingamentos e alguns torcedores chegaram a atirar objetos no momento em que a comitiva do clube chegava pra entrar no ônibus. Houve críticas principalmente aos jogadores Filipe Luís, que não foi bem na partida.
O time também foi chamado de "sem vergonha" e "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno". Seguranças tiveram trabalho para conter os mais exaltados. Houve por parte da polícia o acionamento de spray de pimenta.
A eliminação no torneio continental se junta a outros reveses que o time teve ao longo do ano. O Flamengo foi eliminado nas semifinais do Mundial e perdeu os títulos da Supercopa do Brasil (Palmeiras) e da Recopa Sul-Americana ( Independiente del Valle).
A equipe também foi vice no Campeonato Carioca ao perder para o Fluminense. No Brasileirão, a equipe está a 13 pontos do líder Botafogo no na fase semifinal da Copa do Brasil.O time volta a campo no próximo domingo (13) contra o São Paulo, às 18h30, no Maracanã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!