Logo Enfoco


    Desafios

    Desafios marcam rodada do fim de semana dos times cariocas; confira

    Dois dos clubes jogam fora de casa

    Publicado 02/07/2022 às 13:46 | Autor: Saulo Junior
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O estádio irá sediar partidas de Fluminense e Vasco
    O estádio irá sediar partidas de Fluminense e Vasco |  Foto: Divulgação/Maracanã

    Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo irão ter desafios difíceis na rodada do fim de semana. O Cruz-Maltino é o único que joga pela 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.

    O Tricolor irá receber o Corinthians no Maracanã neste sábado (2), às 16h30, no que pode ser o penúltimo jogo de Fred com a camisa do clube. Sua despedida oficial está marcada para o dia 9, contra o Ceará, também no Maracanã.

    O Rubro-Negro, que está em 9º lugar no Brasileirão, irá visitar o Santos, que é o sétimo, na Vila Belmiro neste sábado (2), às 19h.

    Apesar das dificuldades de enfrentar o Alvinegro em seus domínios, o Flamengo venceu as duas últimas partidas no local. A motivação com o treinador Dorival Júnior, ex-santista, é o principal trunfo da equipe carioca para esta partida. 

    No domingo (3) é a vez do Vasco lutar pelos três pontos. O time da Colina tenta voltar para a Série A do Brasileirão. O adversário é o Sport, quinto colado. O Cruz-Maltino seria o grande favorito para o duelo se não fosse a derrota sofrida no meio de semana para o Novorizontino. Com a troca de técnico e problemas ofensivos, a partida promete ganhar contornos dramáticos.

    Finalizando a rodada, já na segunda-feira (4), o Botafogo visita o RB Bragantino, em Bragança Paulista, às 20h. O time paulista costuma ter um bom desempenho em seus domínios. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Presidente de Portugal comenta 'bolo' de Bolsonaro

    Próximo artigo
    >

    Corregedoria vai investigar policial acusada de matar a irmã, em SG

    Relacionados em Esportes