Confusão
Desafio dos MCs termina em briga entre Hariel e Xurrasco; vídeo
Embate aconteceu após um lance no gramado
A segunda edição do Desafio de MCs Contra a Fome, um evento que reuniu funkeiros e trappers em uma partida de futebol, aconteceu na noite desta terça-feira (30), no estádio do Canindé, em São Paulo. Durante o jogo, houve um momento de tensão entre o influenciador dançarino Xurrasco e o MC Hariel.
O desentendimento começou quando Hariel reclamou de uma entrada dura sofrida de um jogador do time adversário. Xurrasco, não concordando com a atitude do funkeiro, debochou dele, gritando enquanto ele estava no chão se queixando do lance.
Isso irritou Hariel, que se levantou e deu um chute na perna de Xurrasco por trás. Após esse incidente, uma confusão generalizada tomou conta do gramado do Estádio Carindé, onde ocorreu o jogo. Embora Hariel não tenha sido expulso imediatamente, ele acabou deixando a partida pouco tempo depois.
Diferente do ano passado, o time do Rio levou a melhor e venceu por 2 a 0 e na revanche, já que os paulistas levaram a melhor no primeiro jogo, disputado no Rio de Janeiro. Após o apito final, Xurrasco falou sobre o ocorrido.
"Máximo respeito ao Hariel. É um cara que considero fora de campo, mas é aquilo, dentro de campo é outra coisa. Se quer jogar assim, manda jogar escolinha", comentou Xurrasco, para à CazéTV
Duelo
Com o propósito de arrecadar alimentos não perecíveis para a Central Única das Favelas (CUFA), os times foram organizados entre representantes dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Na equipe paulista, destacaram-se nomes como MC Daniel, MC Ryan SP, MC Livinho, Chrys Dias, Cjota, DJ Luan MPC, DJ Arana, entre outros.
Já os representantes fluminenses incluíram MC Poze, Oruam, Chefin, Major RD, Nego do Borel, MC Maneirinho, Xurrasco, entre outros.
Em novembro do ano passado, ocorreu a primeira edição do evento no estádio Nilton Santos, no Rio. Naquela ocasião, o time paulista saiu vitorioso com um placar de 2 a 1.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!