Ucrânia
De volta: jogador niteroiense e esposa chegam ao Brasil
Casal estava na Ucrânia e precisou de ajuda para voltar ao país
O jogador de futebol Diego Silva e a esposa Mayara Faria, ambos da cidade de Niterói, desembarcam no Rio na tarde desta terça-feira (1). Os dois estão na Ucrânia e tentam sair do país após ataques dos russos. Diego atua pelo futebol ucraniano na equipe do Kolos Kovalivka.
O voo sai de Bucareste ainda pela manhã, às 6h. O desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, está previsto para 18h40. O casal retorna para o Brasil com a ajuda da Prefeitura de Niterói.
Diego é do Morro do Palácio, no Ingá, onde mantém um projeto social para ajudar a população local.
Quem também desembarca no Galeão nesta quarta é o jogador Marlon Santos da Silva Barbosa, mais conhecido como Marlon Santos, 26 anos, do time ucraniano Shakhtar Donetsk, desembarca amanhã (28), às 7h, no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro. Ele chega acompanhado pela mulher, Maria Paula Marinho, a sogra e três filhos pequenos.
A assessoria do jogador informou que, “em respeito ao momento delicado do atleta e privilegiando o seu reencontro com a família, ele vai atender os jornalistas para fazer um pronunciamento sobre os momentos que passou na Ucrânia”. Não haverá abertura para perguntas.
Segundo a assessoria, depois que se restabelecer emocionalmente, ao longo dos próximos dias, Marlon ficará disponível para entrevistas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!