Esportes
Cristiano Ronaldo se revolta e abandona jogo antes do fim
Polêmica nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Cristiano Ronaldo 'pistolou' durante o empate entre Sérvia e Portugal, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos.
As seleções empataram em 2 a 2, com gols de Mitrovic e Kostic para os sérvios e Jota (2) para os portugueses. No entanto, a historia poderia ter sido diferente.
Na última chance da partida, Cristiano Ronaldo recebeu na área e tocou na saída do goleiro. O zagueiro se esticou e deu um carrinho para evitar o gol, mas as imagens televisivas mostram que a bola teria entrado.
A arbitragem não confirmou o gol e mandou o jogo seguir, já que não havia a presença do árbitro de vídeo (VAR). Foi aí que Cristiano Ronaldo se revoltou, levou o cartão amarelo e deixou o campo antes do apito final.
Indignado com a decisão do juiz, ele saiu gesticulando muito e atirou sua faixa de capitão no chão. Ele foi embora para o vestiário e deixou sua equipe com um jogador a menos em campo.
Com o tropeço, Portugal fica na segunda colocação, atrás da própria Sérvia. Ambos têm quatro pontos, mas os sérvios ficam com a liderança pelo número de gols marcados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!