Esportes
Copa Libertadores: Vasco entra em campo para manter a esperança
Somando apenas dois pontos e na lanterna do grupo 5 da Libertadores, o Vasco corre o risco de ser eliminado da competição nesta quarta-feira (2), quando vai encarar o Cruzeiro, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam da vitória para manterem a esperança de avançar para as oitavas de final. Do outro lado, os mineiros estão embalados pela goleada histórica sobre a Universidad de Chile-CHI e miram um bom resultado para chegarem a última rodada dependendo somente de sua força.
Os cariocas seguem com a esperança de se classificar e o confronto contra o Cruzeiro é a primeira decisão para a equipe comandada por Zé Ricardo. O Vasco mira seu primeiro triunfo na fase de grupos. Mesmo com a vitória, os vascaínos ainda terão que buscar o avanço contra os chilenos, fora de casa.
O técnico Zé Ricardo teve a semana livre para trabalhar, pois o jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro foi adiado. O treinador destacou que os cruzmaltinos precisam do apoio da torcida em busca dos três pontos:
“Sentimento muito bom, positivo. Precisamos muito da torcida. Demonstração de superação que a equipe vem mostrando traz o sentimento de que estamos representando bem. Agora falta uma vitória”, disse o treinador.
Para esta partida, o comandante não poderá contar com o volante Leandro Desábato, suspenso pela expulsão contra o Racing-ARG. Bruno Silva é o favorito para ocupar a posição, mas Zé Ricardo preferiu fazer mistério.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!