Olimpíadas
Confiante no ouro, Rayssa Leal arrisca passinho em Paris; vídeo
'Fadinha' é a maior esperança no skate street feminino
A skatista Rayssa Leal se arriscou no passinho ao som do remix 'Chiriro', de Mulú e Duda Beat, entre um treino e outro nas Olimpíadas de Paris, em vídeo divulgado nesta terça-feira (23).
A 'fadinha' é a maior esperança por medalhas no skate street feminino, que terá início a partir de 28 de julho.
Leia+: Mulheres encabeçam sonhos de medalhas em Paris
Ela desembarcou em Paris na tarde de sábado (20), no horário da França, para iniciar sua preparação no país para os Jogos Olímpicos. Rayssa foi recebida por fãs estrangeiros e brasileiros no Aeroporto Charles de Gaulle.
Medalhista de prata no skate street, em Tóquio 2020, a atleta de 16 anos de idade demonstra muita confiança em todo trabalho feito ao longo das últimas temporadas para a disputa da segunda edição dos Jogos Olímpicos da sua carreira.
"Além de me divertir e dar o meu melhor, a minha meta é ter um bom resultado. A expectativa está enorme, eu estou doida para chegar na Vila Olímpica, conhecer o pessoal, ver os novos atletas. Estou vindo para a minha segunda edição e sou muito novinha, mas tem gente vindo para a primeira", disse Rayssa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!