Esportes
Com Neymar do outro lado, Barcelona precisa repetir virada histórica
O Paris Saint-Germain atropelou o Barcelona nesta terça-feira (16) pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Com três gols de Mbappé, os franceses fizeram 4 a 1 em pleno Camp Nou.
Essa não é a primeira vez que os blaugranas precisarão reverter um placar elástico nos últimos anos. Foi contra o próprio PSG, inclusive, que o Barça fez história há quatro anos, na mesma competição.
Com Neymar ainda no clube, no espetacular trio MSN (Messi, Neymar e Suárez) os espanhóis foram goleados por 4 a 0 no primeiro confronto, no Parc des Princes, também pelas oitavas de final.
No jogo de volta, no Camp Nou, a equipe, então comandada pelo técnico espanhol Luis Enrique, fez o impossível. Com três gols nos últimos oito minutos, sendo o da classificação aos 95, o Barcelona enfiou 6 a 1 e conseguiu a tão sonhada 'remontada'.
Desta vez, a missão é bastante parecida. Sem o brasileiro Neymar, que agora é adversário, e em fase bem menos empolgante, o Barcelona vai à França para tentar repetir o feito.
O PSG pode perder por até 3 a 0. A equipe de Ronald Koeman só avança com uma vitória por quatro gols de diferença - ou por três, desde que marque pelo menos cinco vezes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!