Esportes
Com grave lesão no tornozelo, Neymar deve voltar a campo apenas em 2022
O atacante Neymar preocupou os fãs neste domingo (28) ao deixar o campo de maca na partida contra o Saint-Étienne após torsão em seu tornozelo esquerdo. Segundo a imprensa francesa, o jogador não deve mais entrar em campo nesta temporada.
O brasileiro, que deixou o estádio de muletas e com cara de poucos amigos, acabou virando muito o pé em dividida com o zagueiro inglês Yvann Maçon. As imagens preocuparam os torcedores. De acordo com o canal local RMC Sport, o tempo de ausência do jogador pode ser longo.
Em uma primeira análise médica, o jogador deve ficar de fora por pelo menos um mês e meio. Ainda segundo o RMC Sport, Neymar teve uma "grave torsão" ao pisar errado no gramado do Stade Geoffroy-Guichard - mas novos exames serão realizados ainda nesta segunda-feira (29) para saber a gravidade exata do problema.
Reação
O jogador deixou o gramado chorando, mas logo se mostrou positivo nas redes sociais.
"Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte", postou Neymar ainda no domingo.
Diversos jogadores comentaram na publicação estimando melhoras ao craque. Mbappé e Verratti, companheiros de Neymar no PSG, Douglas Costa, do Grêmio, Richarlison, do Everton. Até mesmo o Rei Pelé deixou suas vibrações positivas, assim como o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!