Amuleto da sorte
Com Gabriel Pec, menino Gui entra em campo em partida do Vasco
Gui ficou em coma por 16 dias em um hospital na Barra da Tijuca
O menino Guilherme Gandra Moura, que ficou conhecido na internet após acordar de um coma de 16 dias no mês de junho, foi o grande destaque da partida do Vasco contra o Atlético-MG no Maracanã, neste domingo (20). Vascaíno nato, ele entrou no campo de mãos dadas com o jogador Gabriel Pec antes da partida.
LEIA+: Vasco vence o Atlético-MG e anima torcida no Maracanã
LEIA+: Menino que saiu do coma ganha camisa do Vasco e se emociona; vídeo
Gui sofre de uma doença chamada epidermólise bolhosa distrófica. Ele ficou internado por 22 dias, ao todo, em um hospital particular na Barra da Tijuca. A doença de Gui faz com que a pele dele seja mais sensível e tenha bolhas.
Gui acordou do coma e logo chamou por sua mãe. O vídeo da situação viralizou e emocionou a todos, incluindo o jogador Gabriel Pec, que fez questão de visitar o menino de 8 anos ainda no hospital. Gui ainda ganhou uma camisa do time enquanto estava internado.
Neste domingo, o pequeno realizou o sonho de ir pela primeira vez ao Maracanã acompanhado de seu ídolo. A mãe do menino, Tayane Gandra, o acompanhou no estádio e registrou que o pequeno Gui foi bem recebido até pela torcida que estava do lado de fora do Maracanã. Gui também foi tietado por fãs do clube dentro do estágio e demonstrou todo seu carinho por Pec antes mesmo de pisar no gramado.
Gui se tornou uma espécie de amuleto para a torcida do clube.
O Vasco venceu a partida por 1 a 0, sendo que o gol da vitória foi feito ainda no início da partida por Serginho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!