Esportes
CBF admite erro de arbitragem contra o Vasco
A Confederação Brasileira de Futebol reconheceu nesta quinta-feira (4) que a arbitragem errou durante a partida entre Vasco e Bahia, disputada em São Januário, no último dia 31, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o Cruz-Maltino entrar com uma representação contra o juiz Wilton Pereira Sampaio, a CBF deu razão às queixas do clube. O lance em questão é a não expulsão do volante Gregore, em dura entrada em dividida com o argentino Martín Benítez.
O que agravou mais ainda a falha do árbitro foi o fato de Leandro Castán ter sido expulso na mesma partida por lance um pouco semelhante. O zagueiro acertou o goleiro Douglas no rosto em lance de ataque, o que acabou anulando um gol marcado pelo time da casa.
O Vasco reclamou ainda de outros dois lances: a dividida entre Douglas e Léo Matos, que a CBF considerou inconclusiva, e a falta de Juninho Capixaba em cima de Marcelo Alves, na qual a entidade considera que o árbitro acertou na decisão de campo.
O Vasco ainda pode recorrer diante das negativas da confederação. A diretoria afirmou que enviará imagens que comprovam que as reclamações são justas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!