Furto
Casa de jogador da Seleção é invadida por criminosos
Prejuízo é estimado em R$ 3 milhões
A residência do casal Douglas Luiz e Alisha Lehmann, atletas da Juventus, foi invadida na madrugada deste domingo (20) em Turim, na Itália. Criminosos furtaram objetos de luxo do casal, que não estava em casa no momento do crime.
Após o jogo entre Juventus e Lazio, o meio-campista, que defendeu a seleção brasileira na Copa América deste ano, chegou em casa e se deparou com a situação. Ele imediatamente chamou a polícia e registrou a ocorrência.
De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", foram levados 11 relógios do jogador, além de vários colares de diamante da atleta de 24 anos. O valor total dos itens furtados é estimado em 500 mil euros, o que equivale a cerca de R$ 3 milhões na cotação atual. A polícia italiana está investigando o furto para identificar os responsáveis.
Outros casos
O jogador reside em uma área nobre de Turim e não é o primeiro atleta a enfrentar esse tipo de situação na atual temporada. Na mesma região, também ocorreram assaltos nas casas dos ex-jogadores da Juventus Moise Kean e Ángel Di María.
Além disso, pelo menos três jogadores do Napoli, incluindo Juan Jesus e David Neres, foram alvos de ações criminosas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!