Manto valioso
Camisa do Flamengo passa a valer R$ 225 milhões com novo patrocínio
Conselho Deliberativo aprovou nova marca para 2024
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta quinta-feira (28), por 125 votos, a mudança de patrocínio master. A Pixbet ocupará o lugar que era do Banco BRB. O novo patrocínio renderá R$ 170 milhões aos cofres rubros-negros, com um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões.
O Banco BRB irá pra omoplata da camisa, espaço que custará R$ 6,2 milhões por três meses. Outro patrocínio que teve aumento foi o da ABC da Construção, que ocupa os shorts. O valor passará de R$ 6,3 milhões para R$ 7,1 milhões, sendo R$1,9 milhão em permuta.
Com as alterações de patrocínio, a camisa do Flamengo passará a valer R$ 225,8 milhões. Veja as empresas e os valores abaixo:
- Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
- Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
- BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
- SIL (manga): R$ 12 milhões
- ABC (short): R$ 7,1 milhões
- Tim (número): R$ 5 milhões
- Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!