Libertadores
Bruno Henrique reclama de jogo na altitude: 'Fica difícil dominar'
Flamengo perdeu para o Bolívar e tem liderança ameaçada
O Flamengo foi derrotado pelo Bolívar, nesta quarta-feira (24), em La Paz pelo placar de 2 a 1. O resultado complicou a situação dos Rubro-Negros pensando na liderança do Grupo E da Libertadores. O zagueiro Fabrício Bruno admitiu que o adversário soube fazer valer a questão da altitude.
"Viemos aqui bastante modificados. A equipe da casa conseguiu usar muito bem a altitude. Sabem tocar bem a bola, tem o tempo de bola certo. Agora é pensar na sequência no Campeonato Brasileiro e só depois pensar nos últimos três jogos da Fase de Grupos", disse.
O atacante Bruno Henrique foi outro que destacou a dificuldade em atuar em La Paz e ressaltou que o foco é vencer o restante das partidas em casa pela competição.
"A análise foi que quando a gente conseguia aproximar, conseguíamos fazer algo. Quando vinha a bola longa ficava muito difícil. A bola anda muito, fica difícil de dominar. Agora é vencer os jogos dentro de casa para buscar os pontos. Sabemos que a Libertadores tem vários jogos difíceis", declarou o camisa 27.
O Flamengo volta a campo pela Libertadores apenas no dia 7 de maio, contra o Palestino, no Chile. Os cariocas somam quatro pontos na competição e ocupam a segunda colocação. O Bolívar, que segue com 100% de aproveitamento, lidera com nove unidades.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!