Esportes
Bruno Henrique, do Flamengo, doa alimentos para bairro onde cresceu
Em meio à pandemia do coronavírus, Bruno Henrique doou cinco toneladas de alimentos ao bairro da Concórdia, em Belo Horizonte (MG), onde nasceu e cresceu. Pelo fato de estar em quarentena no Rio de Janeiro, o jogador do Flamengo não pode participar das entregas aos moradores, que foi feita por amigos, familiares e colaboradores de sua empresa.
“Cinco toneladas de alimentos entregues na minha favela. Não consegui estar presente para poder ajudar a fazer essas entregas por estar no Rio”, publicou Bruno Henrique.
O atacante do Flamengo ainda aproveitou para agradecer às pessoas que contribuíram.
“Deixar aqui meu agradecimento ao meu pai, meu irmão, junto aos meus amigos e membros da BH27 por essa ação nesses três dias, saindo de suas casas nessa situação difícil de pandemia para poder ajudar aquelas pessoas que necessitam. Muito obrigado, que Deus abençoe a cada um de vocês. Gratidão por fazer felizes os moradores da Concórdia”.
A pandemia do coronavírus tem impactado de diversos modos na sociedade, exigindo que as pessoas fiquem em casa. Neste cenário, uma série de atletas e artistas têm tomado atitudes para ajudar os mais afetados pela crise.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!