Esportes
Botafoguense Felipe Neto critica juízes: "Não é coincidência"
O YouTuber botafoguense Felipe Neto usou suas redes sociais para esbravejar contra a arbitragem do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória sobre o Coritiba, o Botafogo teve um pênalti polêmico marcado a favor do Coritiba neste sábado (19), aos 47 do segundo tempo.
"Os roubos escandalosos cometidos contra o Botafogo em 2020 PRECISAM de investigação. Isso não é coincidência, isso é padrão", escreveu Felipe.
O Alvinegro tem reclamado bastante das decisões dos árbitros neste Brasileirão. Após a vitória no Couto Pereira, o clube não deixou os três pontos maquiarem a revolta e também desabafou na internet.
O canal "Sem Clubismo FC", que possui 131 mil inscritos no YouTube, apontou o Botafogo como o time mais prejudicado pela arbitragem, listou alguns dos erros capitais cometidos contra o clube de General Severiano e ainda falou em "plano da CBF para rebaixar o Alvinegro".
Confira a lista de jogos analisados:
Fortaleza 0 x 0 Botafogo: Pênalti em Bruno Nazário não marcado
Botafogo 2 x 1 Atlético-MG: Pênalti de Marrony (braço) não marcado
Botafogo 0 x 2 Internacional: gol anulado de Bruno Nazário por “falta” de Matheus Babi
Botafogo 0 x 0 Coritiba: pênalti não marcado de Sabino por toque com o braço
Corinthians 2 x 2 Botafogo: pênalti inexistente marcado de Marcelo Benevenuto sobre Gustavo Mosquito
Botafogo 2 x 1 Palmeiras: pênalti de Luan não marcado (toque com o braço)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!