Esportes
Botafogo vence Seedorf na Justiça
Se dentro de campo o Botafogo ainda não venceu em 2021, fora dele o Alvinegro conseguiu uma conquista significativa. Na tarde desta quarta-feira (10), o clube teve uma ótima notícia em seu departamento jurídico.
Em julgamento realizado no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, o Botafogo obteve parecer favorável dos desembargadores da 6ª Turma e teve o recurso na ação movida por Clarence Seedorf aceito.
Em processo aberto desde 2018, o holandês cobrava cerca de R$ 4 milhões por danos morais e direitos trabalhistas não cumpridos. Em primeira instância, o Botafogo havia sido condenado a pagar parte do valor, mas acabou conseguindo reverter a decisão.
Com a decisão favorável ao recurso, o Bota fica livre de qualquer dívida com o meia, que esteve em General Severiano de 2012 a 2014. O clube foi representado pelo advogado Pedro Ivo Leão Ribeiro Agra Belmonte, do Escritório Capanema e Belmonte Advogados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!