Esportes
Botafogo negocia com fornecedora 'nova' e torcedores reclamam na internet
À procura de uma nova fornecedora de material esportivo, diante da saída da Kappa ao fim de 2021, o Botafogo vem discutindo as opções disponíveis no mercado. Segundo o jornalista Thiago Franklin, do 'Canal do TF', nesta quarta-feira (24), a favorita do clube no momento é a Volt Sport, empresa recém-fundada no Brasil.
Nova no mercado, a fornecedora ainda não possui acordo com nenhuma equipe considerada grande - fato que gerou desconfiança entre os torcedores nas redes sociais. Com menos de um ano de existência, a Volt produz as camisas de América-MG, Remo, CSA, Figueirense e Botafogo-SP.
Utilizando fotos de divulgação, os botafoguenses questionaram a qualidade do material utilizado pela empresa.
Detalhes
O Alvinegro estuda as opções, mas vê um mercado limitado no segmento. A Fila, outra empresa interessada, acabou descartada por uma dívida com o Grupo Dass, que detém as marcas Fila, Tyron e Umbro, referente ao período entre 200 e 2011.
Buscando visibilidade no cenário nacional, a Volt enxerga a possibilidade de acordo com o Botafogo como uma porta de entrada. Até por isso, a empresa deve colocar na mesa uma proposta bem vantajosa financeiramente para o clube da Estrela Solitária. As tratativas são comandadas por Lênin Franco, Diretor de Negócios do clube.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!