Logo Enfoco


    Esportes

    Botafogo negocia com dupla do Goiás e pode ter dois primeiros reforços para 2022

    Publicado 26/12/2021 às 20:04 | Autor: Pedro Chilingue
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Botafogo negocia com dupla do Goiás e pode ter dois primeiros reforços para 2022
    |  Foto: Foto: Divulgação/GEC
    Breno e Vinícius Lopes disputaram a Série B pelo Goiás. Foto: Divulgação/GEC

    O Botafogo ainda não contratou reforços para 2022, mas vem trabalhando nos bastidores para anunciar os dois primeiros novos nomes. São eles o volante Breno e o atacante Vinícius Lopes, ambos vice-campeões com o Goiás na última Série B. Os dois trabalharam com Enderson Moreira no próprio Esmeraldino.

    Volante polivalente, Breno foi um dos poucos a se salvarem no elenco do Goiás durante o rebaixamento no Brasileirão 2020. No entanto, na temporada de 2021, atuou em apenas 20 partidas devido a um imbróglio no processo de renovação do seu contrato - que se encerra no próximo dia 31.

    Já Vinícius Lopes é um atacante de lado e marcou cinco gols em 18 jogos na temporada. Veloz e com o drible como principal característica, deve jogar como ponta - função bastante explorada por Enderson Moreira no Botafogo. O Goiás fez uma proposta de renovação, mas preferiu fechar com o Alvinegro.

    Levando em conta o elenco de General Severiano, os jovens (Breno tem 21 e Vinícius tem 20) devem chegar para ocupar os lugares de Barreto e Warley. Ambos seguem interessando ao Botafogo, mas, diante da grave crise financeira, a diretoria carioca ainda não conseguiu efetivar as renovações.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    SG retoma vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira

    Próximo artigo
    >

    Bahia chega a 72 municípios em situação de emergência

    Relacionados em Esportes