Esportes
Botafogo mira novo pacotão de reforços para a Série B
Apesar da mudança de diretoria e da reformulação do elenco, o Botafogo teve um péssimo início de temporada. Eliminado das semifinais do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o clube enxergou a necessidade de uma nova leva de reforços visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo o CEO do Alvinegro, Jorge Braga, o plano é contratar uma consultoria externa para avalizar novas contratações junto ao diretor de futebol, Eduardo Freeland. O clube já tem conversas avançadas com dois volantes e busca um centroavante e um atacante de velocidade.
Os dois meiocampistas já tiveram seus nomes vazados. São eles André, que chegaria por empréstimo do Fluminense, e Oyama, um dos destaques da ótima campanha do Mirassol no Campeonato Paulista. Já o nome do camisa 9 é guardado em segredo - sabe-se apenas que pertence a um clube da Série A e não vem recebendo muitas oportunidades.
Na última quinta-feira (29), dirigentes alvinegros se reuniram com representantes de torcidas organizadas para discutir o mau desempenho e os planos para o futuro. O encontro foi considerado positivo pelo presidente do clube de General Severiano, Durcésio Mello, que pretende repetir a reunião a cada dois meses.
O Botafogo volta a campo neste domingo (2) para enfrentar o Nova Iguaçu, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das semifinais da Taça Rio - espécie de prêmio de consolação do Estadual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!