Mercado
Botafogo aumenta oferta, mas Godoy sobe valor e irrita John Textor
Novela já dura semanas e contratação pode não mais acontecer
A novela pelo ponta Martín Ojeda segue sendo o principal assunto nos corredores de General Severiano. Em mais uma cartada pela contratação, o Botafogo subiu o valor da proposta para seis milhões de dólares (R$ 32 milhões), mas o Godoy Cruz (ARG) voltou a subir a pedida e tirou os dirigentes alvinegros do sério.
A equipe argentina já havia sinalizado positivamente para uma proposta de cinco milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões), mas pediu mais para liberar o atacante de 23 anos imediatamente. O Botafogo aceitou, mas o "Tomba" voltou a recuar e a negociação, antes encaminhada, subiu no muro.
Leia+: Godoy Cruz faz exigências ao Botafogo por destaque do Argentino
O Godoy não quer liberar Ojeda devido à intensa briga do clube contra o rebaixamento no Campeonato Argentino. O jogador é a principal peça do setor ofensivo e vem sendo decisivo em várias partidas com gols e assistências. Assim, o Botafogo já começa a buscar outras opções no mercado.
Os argentinos querem liberá-lo apenas em outubro, quando acaba o torneio nacional. No entanto, a janela de transferências do Brasil fecha em 15 de agosto - o que inviabilizaria a inscrição ainda neste ano. Caso não consiga um meio termo, o Alvinegro estuda contratá-lo para 2023.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!