Logo Enfoco


    Esportes

    Barca ou navio? Chega a 10 o número de atletas que deixaram o Vasco

    Publicado 14/12/2021 às 11:36 | Atualizado em 14/12/2021 às 12:18 | Autor: Saulo Junior
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Barca ou navio? Chega a 10 o número de atletas que deixaram o Vasco
    Clube irá disputar a Série B pela segunda vez seguida. Foto: Vasco da Gama

    O Vasco vive o momento mais delicado de sua história, tendo sido incapaz de retornar à Série A de 2022 após um ano na segunda divisão. Para iniciar a próxima temporada e buscar novamente o objetivo de terminar entre os quatro primeiros na competição nacional, o clube passa por uma reformulação em seu elenco. Até o momento, dez jogadores já deixaram a equipe.

    Todos os atletas que saíram do time carioca tinham vínculo até 31 de dezembro de 2021 e não terão seus contratos renovados. São eles: Andrey, Ernando, Michel, Walber, Léo Jabá, Romulo, Germán Cano, Zeca, Morato e Marquinhos Gabriel. Em seu site oficial, o Vasco publicou notas sobre cada uma das saídas.

    Entre todos, apenas o atacante argentino era querido pelos vascaínos. Apesar do sentimento recíproco do atleta, as partes encerraram o vínculo por conta de débitos do clube na casa dos R$ 3 milhões. O centroavante chegou a ser fortemente especulado no rival Fluminense, mas ainda tem destino incerto para a próxima temporada.

    Outra saída que chamou a atenção foi a do volante Andrey, que estava no time de São Januário desde 2004. O atleta foi revelado em 2016.

    A tendência é que os atletas que não estão nos planos para 2022, mas que ainda tem contrato para o ano que vem, saiam de forma amigável. O Vasco busca evitar o pagamento de rescisões contratuais.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Centro de Artes UFF inicia retomada gradual de atividades presenciais

    Próximo artigo
    >

    Ginastas vítimas de abuso são indenizadas em milhões de euros nos EUA

    Relacionados em Esportes