Libertadores
Após grave lesão, Marcelo procurou Sánchez no vestiário
Defensor argentino saiu de campo chorando muito
A cena da chocante lesão de Luciano Sánchez, em disputa de bola com o Marcelo, marcou o empate de 1 a 1 entre Argentinos Juniors e Fluminense, na noite de terça-feira (1°), na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.
Durante o jogo, o defensor do Argentinos Juniors sofreu uma luxação no joelho esquerdo, uma lesão grave que deve exigir cirurgia e afastá-lo dos gramados pelo resto do ano. O responsável pela lesão foi o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, que pisou acidentalmente em Sánchez durante o lance.
Após o acontecimento, Marcelo demonstrou desespero e arrependimento. Ele pediu para a partida parar e ficou ajoelhado no campo, levando as mãos à cabeça, enquanto chorava. O árbitro, após revisar o lance no VAR, aplicou o cartão vermelho ao jogador do Fluminense.
No intervalo do jogo, Marcelo foi ao vestiário do Argentinos Juniors para se desculpar com Sánchez, mas o jogador já havia sido levado para o hospital. O lateral-esquerdo então pediu o número do telefone do zagueiro para conversar e expressar suas desculpas, como já havia feito publicamente pelas redes sociais.
O comportamento de Marcelo gerou respeito tanto dos jogadores adversários quanto do próprio clube argentino. O perfil oficial do Argentinos Juniors até interagiu com a postagem do lateral-esquerdo do Flu, agradecendo a preocupação do jogador e destacando que são rivais, mas não inimigos.
Os jogadores do Fluminense também saíram em defesa de Marcelo na zona mista do estádio, enfatizando que a lesão foi um acidente infeliz e que o jogador não teve a intenção de causar dano a Sánchez.
Veja o momento da lesão
Cartão vermelho para Marcelo, após pisão que ocasionou fratura em Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors. pic.twitter.com/gWpxEk9UvJ
— Futebolizei News (@FutebolizeiN) August 1, 2023
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!