Confusão
Após derrota, torcedores do Botafogo se revoltam; vídeo
Há registros de conflitos com a polícia em São Januário
Após a derrota por 4 a 3 para o Grêmio em São Januário, no Rio, torcedores do Botafogo se envolveram em confrontos com seguranças e a polícia.
Tiros de bala de borracha foram disparados pelos militares, e os torcedores também reagiram agressivamente. Os incidentes ocorreram após a equipe carioca sofrer uma virada do time gaúcho.
A situação do Botafogo no Brasileirão é complicada, com quatro derrotas consecutivas, mas a equipe ainda mantém a liderança na competição. Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Bragantino em um confronto direto no domingo (12).
Isso é triste demais, mano.
— Meu Botafogo (@MeuBotafogo) November 10, 2023
Nem nos meus piores pesadelos, eu imaginei estar vendo essas cenas com o Botafogo de 2023.pic.twitter.com/QJoXXtCr4k
A confusão teve início atrás do gol à direita das cabines de imprensa, onde alguns torcedores começaram a lançar grades sobre os seguranças. A Polícia Militar teve que intervir usando a força.
Na saída dos jogadores do gramado, diversos objetos foram arremessados no campo, o que pode resultar em punições ao Botafogo caso o árbitro Ramon Abatti Abel registre o incidente na súmula.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!