Futebol
Após curtir Sapucaí, Jorge Jesus vai a estádio e recebe carinho de torcedores
'Mister' foi visto em camarote do Nilton Santos neste domingo
O técnico português Jorge Jesus vive um final de semana típico de carioca. Após curtir o desfile das campeãs do Carnaval na Sapucaí no sábado (30), o 'Mister' foi visto no Estádio Nilton Santos neste domingo (1º) para assistir a partida entre Botafogo e Juventude pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar da idolatria no clube rival, ele foi bem recebido e até posou para fotos com torcedores alvinegros. Nos camarotes, ouviu brincadeiras sadias e também acenou para diversos presentes nos arredores - inclusive sendo flagrado pelas câmeras da transmissão do Premiere.
De férias no Rio de Janeiro, o técnico Jorge Jesus está no Estádio Nilton Santos neste domingo acompanhando o jogo entre Botafogo e Juventude.
— João Marcos Santana (@santanajoaom) May 1, 2022
Sem equipe desde dezembro de 2021, ele é alvo do Fenerbahçe, da Turquia, e recentemente se reuniu com o presidente do clube, Ali Koç. pic.twitter.com/rIbcxM6lNu
A visita tem motivo: prestigiar o amigo e compatriota Luís Castro, que disputou sua primeira partida em casa como treinador do Botafogo. Eles já haviam jantado juntos na última quinta-feira (28) e uma foto do encontro viralizou nas redes sociais entre os fãs de futebol.
Luís Castro, técnico do Botafogo, com Jorge Jesus. pic.twitter.com/XoHuHzW6hb
— Futmais (@futtmais) April 29, 2022
Já na sexta-feira (29), Jesus foi flagrado em reunião amistosa com o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, com quem viveu grandes momentos no Flamengo. A cena causou euforia entre os flamenguistas, que sonham com o retorno do treinador à Gávea - mas ele afirmou ser "apenas um turista no Rio".
De férias no Rio de Janeiro, Jorge Jesus aproveitou também para colocar o papo em dia com Gabigol. Os dois viveram grandes momentos juntos no Flamengo. @sbtrio #Sbtsportsrio pic.twitter.com/6BaSbpljpz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) April 30, 2022
Apesar da semana movimentada, o destino profissional de Jorge Jesus não deve ser no Brasil. O treinador negocia com o Fenerbahçe, da Turquia, e inclusive confirmou uma reunião com Ali Koç, presidente do clube. Ele está desempregado desde sua demissão do Benfica, no final de 2021.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!