Logo Enfoco


    Decisão

    Após agressão, Pedro deve voltar a treinar no Flamengo nesta terça

    Jogador alegou dores para justificar a ausência nesta segunda

    Publicado 01/08/2023 às 7:18 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    No último sábado (29), Pedro foi agredido com um soco pelo preparador físico Pablo Fernández
    No último sábado (29), Pedro foi agredido com um soco pelo preparador físico Pablo Fernández |  Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

    Após não comparecer aos treinos nesta segunda-feira (31), Pedro deve retornar ao Ninho do Urubu nesta terça (1°). Não houve debate sobre punições ao jogador pela sua ausência no CT. O atleta justificou sua falta alegando que estava sentindo dores no rosto e não se sentia confortável. As informações são do GE.

    Os empresários de Pedro, Márcio Giugni e Gustavo Barros, junto com o pai do jogador, tiveram uma reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel, no Ninho do Urubu, ainda nesta segunda. Após o encontro, o vice-presidente de futebol do clube seguiu para a casa do atacante, onde conversou com o jogador. 

    Leia+: Flamengo decide aplicar punição a Pedro por ato de indisciplina

    Leia+: Flamengo demite preparador físico após agressão a atacante Pedro

    Leia+: 'Reagi da pior forma', diz Pablo Fernández após ter batido em Pedro

    No último sábado (29), Pedro foi agredido com um soco pelo preparador físico Pablo Fernández no vestiário do Independência, logo após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 1. Durante o segundo tempo, o atacante se recusou a continuar o aquecimento após as substituições de Luiz Araújo e Everton Cebolinha.

    O clube optou pela saída de Pablo Fernández, que entregou a carta de demissão no domingo (31). A diretoria também decidiu aplicar uma multa a Pedro por ter se recusado a prosseguir no aquecimento.

    Na madrugada de domingo, Pedro publicou um texto no Instagram lamentando a agressão sofrida e relatando que vem sofrendo uma "covardia psicológica" nas últimas semanas.

    No treino desta segunda, o técnico Jorge Sampaoli conversou pela primeira vez com o elenco sobre a agressão do ex-preparador físico. Os jogadores manifestaram repúdio à atitude de Pablo Fernández e apoiaram a permanência de Sampaoli no cargo, entendendo que ele não deveria ser demitido por uma ação tomada por outro membro da comissão técnica.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    capa 010823

    Próximo artigo
    >

    Policial penal aposentado é preso após matar a esposa em Maricá

    Relacionados em Esportes