Nova casa
Andreas Pereira diz "sim" para proposta e tem futuro definido
Volante ex-Flamengo disputará a Premier League 2022/23
Não demorou muito para Andreas Pereira definir sua nova casa. O volante, que voltou ao Manchester United (ING) após um ano emprestado ao Flamengo, aceitou a proposta do Fulham (ING) e disputará a Premier League na temporada de 2022/23.
A equipe recém-promovida à elite do futebol inglês aceitou pagar os 10 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões) pela contratação do meia de 26 anos. A quantia foi considerada alta pelo Rubro-Negro, que decidiu não acionar a opção de compra ao fim do empréstimo.
O jogador, que passou os últimos dias tecendo declarações de amor à equipe carioca, decidiu então aceitar o vínculo de três temporadas oferecido pelo Fulham. Ele pertencia ao United há cerca de 10 anos, mas pouco atuou pela equipe principal - sendo emprestado a Granada (ESP), Valencia (ESP), Lazio (ITA) e Flamengo.
Andreas Pereira chegou a aceitar uma drástica redução salarial para seguir atuando pela equipe da Gávea, mas o Urubu não conseguiu reduzir os valores pedidos pelos Red Devils - que tinham a última chance de recuperar o investimento feito em 2012, ainda na base do PSV (HOL).
A vontade de vendê-lo, inclusive, frustrou a última alternativa do Flamengo para ficar com o jogador. Como estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube já em janeiro, a seis meses do fim do seu vínculo, o clube esperava tê-lo em julho - mas ele acabou mesmo sendo vendido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!