Esportes
Anderson Silva se despede do UFC nocauteado por Uriah Hall
O lutador Anderson Silva, que fez história nos ringues, colocou um ponto final na sua carreira, após ser nocauteado pelo jamaicano Uriah Hall, na noite deste sábado (31), no quarto round da luta principal do UFC Vegas 12, realizado neste sábado (31), no UFC Apex, em Las Vegas.
Anderson Silva que é o maior nome da história brasileira no MMA, não teve a despedida que sonhava ou merecia. O evento aconteceu sem a presença do público que o idolatrava, por conta da pandemia do novo coronavírus.
O brasileiro teve um início de luta bom, acertou bons golpes e bons chutes, enquanto o rival caminhava para trás e buscava contra-atacar. A partir do segundo assalto, o jamaicano passou a ser mais incisivo e acertar mais golpes no brasileiro, que buscava usar suas habituais esquivas para desviar dos jabs e diretos de Hall.
O panorama se manteve no terceiro round, até que no final do assalto o jamaicano conseguiu um knockdown após um forte golpe de direita. Hall passou a acertar golpes no ground and pound enquanto Anderson tentava escapar, até que a buzina salvou o brasileiro.
Já no quarto e último round, Anderson foi golpeado pelo rival e caiu até que o árbitro Herb Dean encerrou o duelo.
"Eu te amo. Eu ainda acho que você é o maior de todos", disse Uriah Hall para Anderson ao abraçá-lo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!