Vem ai?
Ancelotti afirma aguardar contato com presidente da CBF
Mas reitera desejo de permanecer no Real Madrid
O técnico italiano Carlo Ancelotti foi questionado novamente sobre o interesse da Seleção Brasileira em sua contratação. Durante uma entrevista coletiva antes do jogo contra o Valladolid pelo Campeonato Espanhol, o treinador afirmou que gostaria de se encontrar com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, mas destacou que ainda tem contrato com o Real Madrid.
“Não conheço o presidente da CBF, sei que quer falar comigo. Se vier, claro, ficaria encantado de falar com ele”, resumiu o treinador.
O presidente da CBF estará viajando para a Europa nos próximos dias, e embora o assunto técnico esteja em pauta, não é o motivo principal de sua viagem. Ele primeiro desembarcará em Lisboa e participará do Congresso da UEFA como representante da Conmebol.
Ancelotti aproveitou o tema para reiterar seu desejo de permanecer no Real Madrid. Ele tem contrato com os merengues até junho de 2024 e se disse feliz com o interesse e aprovação de seu nome no futebol brasileiro.
“Se me querem, me encanta. Claro que gera ilusão. Mas temos que respeitar contratos, e eu quero cumprir”, afirmou o italiano.
O técnico italiano é a primeira opção da CBF para assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira. Ednaldo Rodrigues admitiu publicamente que ele é a escolha óbvia para a seleção, mas afirmou em entrevista à agência Reuters que ainda não fez contato com o treinador e espera iniciar as negociações com o técnico que substituirá Tite em abril.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!