Infiel
Zezé di Camargo confessa que traiu Zilu: 'Passava o rodo mesmo'
Cantor sertanejo expôs traição em uma entrevista num podcast
O cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, admitiu, durante uma entrevista no podcast "PodCats", na quarta-feira (22), que traiu a ex-esposa, Zilu Camargo, enquanto os dois ainda eram casados. Eles ficaram juntos por 28 anos e se separaram em 2012.
Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, atual do sertanejo), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”
Leia +: Walewska Oliveira descobriu segredo do marido antes de morrer
Leia +: A Fazenda 15: vitória na Prova do Fazendeiro gera polêmica
Leia +: Relação entre Fábio Jr e Fiuk segue de 'mal a pior'; entenda
O cantor ainda completou afirmando que esta atitude não o torna um pai ruim ou que deixou de amar seus filhos. "Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser um puta pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos".
O sertanejo tem três filhos fruto do relacionamento com Zilu. Quando chegou em 2012, ele relatou que não queria mais viver uma "vida dupla" e resolveu dar um ponto final no relacionamento.
"Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu sai fora, eu fui detonado", disse o sertanejo.
O cantor lembrou também que só se casou com sua ex-mulher pois ela havia engravidado.
"De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro. Chegou no terceiro mês (da gravidez) e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela", relembrou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!