Arrependido
Will Smith se manifesta após 4 meses de tapa em Chris Rock
O ator se desculpou com família do comediante
O ator Will Smith finalmente falou pela primeira vez nesta sexta-feira (29), sobre o tapa dado no comediante Chris Rock, depois dele fazer uma piada sobre sua esposa, Jada Smith, durante premiação no Oscar 2022, em março. Por meio de um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube, ele pediu desculpas ao humorista e à sua família pelo ocorrido.
Leia+: 'Curado dos cortes', diz Chris Rock sobre agressão de Will Smith
Leia+: Fora do Oscar, Will Smith pode retornar com continuação de sucesso
Conversei com Chris e a mensagem que recebi é que ele não está pronto para conversar. E quando ele estiver, ele falará. Então, vou dizer: 'Chris, peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável, e estou aqui quando você estiver pronto para falar'
O ator se mostrou arrependido durante todo o vídeo, e se referiu também à mãe de Chris pedindo perdão. Ele entende que agrediu mais pessoas além do comediante.
"Não há nenhuma parte de mim que ache que eu agi corretamente naquele momento. Quero pedir desculpas à mãe do Chris. Eu vi a entrevista que ela deu e não pensei no momento quantas pessoas eu estaria machucando. Quero me desculpar com a família do Chris", declarou.
Ele também deixou claro que sua ação não teve interferência de sua esposa, e fez questão de se desculpar em frente às câmeras com ela.
"Fiz uma escolha baseada na minha experiência, na minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com isso. Me desculpe, amor. Quero me desculpar com meus filhos e minha família", explicou.
'Sou um humano'
Will também falou de forma reflexiva sobre o erro cometido. Ele citou que o fato de ter decepcionado algumas pessoas é algo que faz mal para ele.
"Ter decepcionado as pessoas é meu principal trauma. Odeio quando decepciono as pessoas. Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fazia jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim. Estou profundamente arrependido. Estou tentando ter remorso, mas sem sentir vergonha de mim mesmo. Sou um humano e cometo erros e estou tentando não pensar em mim como um lixo", disse em tom reflexivo.
Relembre o caso
Na cerimônia do Oscar de 2022, no dia 27 de março, Will Smith se estressou com o apresentador do evento, o ator Chris Rock por conta de uma piada sobre sua esposa. Por isso ele levantou e agrediu Chris com um tapa no rosto. Jada Pinkett Smith, esposa de Will, possui alopécia, uma doença que causa queda de cabelo. Este foi o gancho usado pelo apresentador para fazer as piadas.
Por conta da agressão, Will foi banido de qualquer evento da Academia do Oscar pelos próximos 10 anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!