Logo Enfoco


Oscar 2022

Will Smith se desculpa com Chris Rock: "Eu estava fora de linha"

Ator usou as redes sociais para expressar lamentação

Publicado 29/03/2022 às 7:42 | Atualizado em 29/03/2022 às 8:26 | Autor: Manuela Carvalho
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Will se envolveu em uma polêmica por golpear no rosto o humorista Cris Rock.
Will se envolveu em uma polêmica por golpear no rosto o humorista Cris Rock. |  Foto: Reprodução

O ator Will Smith publicou, através das suas redes sociais, um pedido de desculpas ao humorista Chris Rock nesta segunda-feira (28). 

Aspas da citação
Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris.
Will Smith ator
Aspas da citação
 

Através de seu perfil no Instagram o ator publicou a seguinte nota:

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will"

Will se envolveu em uma polêmica por golpear no rosto o humorista Chris Rock, durante a premiação do Oscar no último domingo (27), logo após o apresentador fazer uma piada sobre a cabeça raspada da mulher do ator, enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário.

Jada Pinkett Smith foi comparada à personagem G.I Jane, do filme "Até o Limite da Honra" (1997), em que a intérprete possuí os cabelos raspados. Jada decidiu raspar os cabelos por possuir uma doença denominada Alopecia.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Rodoviários do Rio confirmam greve a partir desta terça-feira

Próximo artigo
>

Trabalhadores nascidos em novembro retiram nesta terça-feira o abono salarial de 2020

Relacionados em Entretenimento