Briga
'Vou te matar': padrasto de Rob Kardashian confirma ameaças de Blac Chyna ao enteado
Corey Gamble foi chamado para depor
É babado! O companheiro de longa data da matriarca da família Kardashian, Kris Jenner, Corey Gamble soltou o verbo em depoimento revelando que ouviu Blac Chyna ameaçar de morte seu enteado, Rob Kardashian.
De acordo Gamble, Blac deferiu várias ameaças tanto por telefone quanto pessoalmente. O companheiro de Kris Jenner foi chamado para depor nessa terça-feira (26), no julgamento do processo de difamação de Chyna contra a família bilionária, e se recordou de uma noite violenta em que precisou resgatar o filho de Kris Jenner.
Segundo o site Monet, Corey relembra que foi acordado naquela noite por uma ligação de Rob para Kris, que colocou a chamada no viva-voz, e ele conseguiu ouvir Blac Chyna descontrolada, gritando palavrões e ameaças a integridade física do ex-namorado, Rob: "F%$#-se, eu vou matá-lo, gordo filho da P*&¨%". Com medo do que poderia acontecer entre os dois, Corey e Kris correram para buscar Rob que estava hospedado na casa da irmã, Kylie Jenner.
O padrasto explicou que estacionou atrás do carro do enteado e foi até a porta da frente que estava destrancada. Corey revelou que ao chegar, ouviu Chyna aos gritos com Rob em tom de raiva, e o ameaçando. Corey afirma que as palavras que mais escutava eram: "Vou te matar", e vários xingamentos.
No depoimento, é revelado que Blac Chyna estaria a cerca de dois metros de distância de Rob, e que ela segurava uma grande haste na mão, que deixou cair quando viu Corey. Então, ela correu em direção a Rob e pegou um cabo de um carregador de celular e ficou chicoteando o pai de sua filha. Corey afirma que pulou entre eles para apartar a briga e chegou a ser atingido. O padrasto relatou para o júri que disse a Rob para "dar o fora daqui", porque achava a situação perigosa demais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!