Separação
Vocalista do 'Vou pro Sereno' deixa banda após mais de 20 anos
O motivo, segundo ele, é pela quebra de confiança
O grupo Vou pro Sereno sofreu uma baixa nesta quinta-feira (14). É que um dos vocalistas e pandeirista da banda, o Julio, anunciou sua saída após mais de 20 anos de parceria. O comunicado foi feito através das redes sociais. O artista diz que o ciclo se encerra por 'quebra de confiança'.
"Encerro esse ciclo pela quebra de confiança necessária para a manutenção deste ideal. Desejo o melhor ao grupo, afinal, foram mais de 20 anos construindo um sonho que, felizmente, se tornou realidade para os quatro amigos. Nos veremos em breve".
O grupo também se posicionou sobre a saída de Julio. Por meio de nota, eles esclareceram que a decisão partiu do vocalista, que deseja iniciar novos projetos, incompatíveis com a banda.
"A decisão partiu do próprio Julio, que deseja realizar novos projetos profissionais e iniciar um novo ciclo, incompatíveis, no momento, com o grupo".
O quarteto surgiu na Zona Oeste do Rio e fez sucesso entre os amantes do Samba, com a música “Nada Pra Fazer". O grupo já chegou a ter participações em seus shows de Ludmilla, Mumuzinho, Thiaguinho, Netinho de Paula, Belo e Sorriso Maroto.
Vou Pro Sereno continua agora com os demais integrantes: Alex Sereno, Paulinho e Rodrigo Tchutchucão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!