Lindo
Viúva de Claudinho grava música em homenagem ao cantor
Morte do cantor completa 21 anos no próximo dia 13
Vanessa Alves Ferreira, viúva do cantor Claudinho, da dupla com Buchecha, gravou com a própria voz a canção "Nosso sonho não vai terminar " como forma de homenagem ao artista que morreu em julho de 2002, vítima de um trágico acidente de carro.
"Eu acordei com essa ideia na minha cabeça e pensei: 'vou gravar uma música para ele em homenagem'. Mas falei: 'como vou gravar uma música?' Eu não sei cantar, não sou cantora e tive a ajuda da Cláudia Barra e do Alex Bolinha", contou ela em uma live.
Leia +: Família sem Claudinho: como-vivem-viúva e filha do cantor
Leia + : Lucas Lucco faz show em Maricá neste sábado; veja a programação
Leia +: Viih Tube revela o que Eliezer faz de melhor na hora do sexo
Vanessa Alves também vai participar junto com a filha dela com Claudinho, Andressa Mattos, de 24 anos, do filme "Nosso sonho", que contará a trajetória de Claudinho e Buchecha nos cinemas em setembro. Elas irão participar da última cena, gravada no Tijuca Tênis Club, na Zona Norte do Rio.
A cena retrata um baile funk da dupla. A viúva e a filha farão parte da plateia do show. No longa, Vanessa será interpretada por Clara Moneke, a Kate de "Vai na fé".
O acidente
Durante a turnê de lançamento do sexto disco da dupla, “Vamos Dançar”, em 12 de julho de 2002, horas antes de viajar, Claudinho ligou para Buchecha e avisou que iria em seu próprio carro, não com a van da banda, como de costume. Após a realização do show, na cidade de Lorena, em São Paulo.
Claudinho foi vítima de um acidente de carro, na Rodovia Presidente Dutra, na manhã do dia 13 de julho e acabou falecendo na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense. Buchecha vinha logo atrás na van com a equipe de produção e músicos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!