Escolhas
Vitão diz que vai criar filha com liberdade: 'Veste o que quiser'
Cantor também comentou ataques contra mãe do bebê
Considerado o papai do ano, Vitão decidiu abrir o jogo sobre como será a criação da sua filha com Suelen Gervásio, a Nina. O cantor disse que pretende criar a pequena sem ideologia de gênero.
"Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino cada vez mais está se dissolvendo. Seres humanos que se sentem, às vezes, masculinos ou femininos, isso independe do gênero da pessoa. Eu vou criar minha filha muito assim, tipo: 'filha, veste aí o que você quiser'. Vou brincar muito com ela. Vou fazer a festa da fantasia em casa. Nós vamos andar só fantasiados em casa como eu já gosto de andar", disse ao programa "Otalab", apresentado por Otaviano Costa.
Ele também acrescentou que acha importante homens se permitirem explorar essa versão: "Acho muito lindo os homens que se permitem mostrar esse lado, que acho que até, talvez, seja um termo errado, o termo feminino, mas é esse um lado que é um polo, que todos os homens têm dentro de si".
Ainda no programa, o famoso comentou os ataques que Suelen vêm sofrendo e que a orientou a não ler os comentários na web.
"Saiu a notícia da gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: 'nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe'. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo", contou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!