Lembrança
'Visionário', diz mãe de Paulo Gustavo sobre 'Senhora dos Absurdos'
Déa Lúcia também lembrou do aniversário do artista
A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, repostou em seu Instagram, nesta terça-feira (25), um vídeo antigo do ator que viralizou nas redes sociais depois do ataque do ex-deputado federal Roberto Jefferson à Polícia Federal (PF), neste domingo (23).
Leia + Fãs comparam personagem de comédia a Roberto Jefferson
Na cena, relembrada por Déa e por fãs, a polícia aparece para prender a 'Senhora dos Absurdos'. A personagem reage à prisão com tiros nos policiais. A mãe do ator, então comentou: 'Era um visionário'.
“Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículo, seus palhaços, eu estou rica, acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo. É uma tradição da família e ninguém nunca foi preso, eu conheço tudo que é deputado, prefeito, vereador, eu conheço Brasília, sou queridíssima no Planalto”, diz a personagem.
A esquete era exibida no programa 220 Volts, do Multishow, onde o comediante interpreta uma mulher preconceituosa, que se achava no direito de falar absurdos por ser branca e rica, além de se achar superior a todos.
Déa Lúcia também lembrou que o ator faria 44 anos no próximo dia 30, data do segundo turno das eleições.
A postagem foi acompanhada de elogios por fãs do artista que se sensibilizaram com o momento. "Paulo Gustavo sempre do lado certo da história! Será eterno!!, disse um dos comentários. "Seu filho era genial! Um olhar certeiro para a nossa sociedade! E tudo isso com leveza e humor! Gênio!", escreveu outro fã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!