Briga
Vídeo: cantor agride estudante com socos no rosto em show
Caso aconteceu durante evento universitário, em São Paulo
O cantor de rap Spinardi, do grupo Haikaiss, agrediu um estudante da Universidade de São Paulo (USP) com socos no rosto durante um show em uma festa universitária em São Carlos, São Paulo, na noite de sexta-feira (25). Fãs que estavam na plateia filmaram a agressão e postaram nas redes sociais.
De acordo com testemunhas, o estudante estava mostrando o dedo médio, fazendo gestos obcenos e insultando os integrantes do grupo durante a apresentação. Foi então que Spinardi parou o show e pediu para o jovem subir ao palco.
No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o cantor falando alguma coisa com o estudante e logo em seguida aplica diversos socos no rosto do rapaz.
Em nota, a banda se pronunciou sobre a agressão. "O artista lamenta o ocorrido e pede desculpas a todos os fãs. Ainda, sem querer justificar qualquer agressão física, mas esclarecendo o fato, que o rapaz permaneceu durante todo o show fazendo gestos que ofendiam diretamente o artista e sua banda, onde o mesmo subiu ao palco e insistindo nas provocações. O artista ressalta que não compactua com violência e que se tratou de ato isolado", diz o comunicado.
Com a repercussão do caso, a organização do evento também divulgou uma nota sobre a agressão, lamentou o ocorrido e informou que prestou todos os suportes necessários a vítima.
"Nós da organização fomos surpreendidos com a agressão ocorrida na festa. Nós não compactuamos com nenhum tipo de agressão, e em anos de organização, foi a primeira vez que ocorreu algo do tipo.
No momento da agressão, a organização e a equipe de seguranças agiram rápido para separar e conter os envolvidos. Prestamos total suporte a vítima com apoio da enfermaria e time de acolhimento presentes na festa. Após o acontecido, conversamos com a vítima e com os amigos do mesmo, prestando toda solidariedade e disponível para qualquer eventual decisão por parte dele.
Estamos em conversas com especialistas para entender o que mais podemos auxiliar, dado que precisamos de suporte para entender como podemos proceder com o episódio ocorrido!", diz a nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!