Luto
"Vício e doença mental", afirma Nick Carter sobre morte do irmão
Aaron foi encontrado morto na banheira de sua casa
O cantor Nick Carter, que já foi vocalista do grupo Backstreet Boys, falou pela primeira vez sobre a morte do irmão, Aaron Carter, de 34 anos. Aaron foi encontrado morto na banheira de sua casa neste sábado (5), na Califórnia, nos Estados Unidos. O caso segue em investigação.
Em seu Instagram, Nick postou cinco fotos com o irmão em momentos diferentes da vida. Nas imagens, os dois aparecem crianças e adolescentes. Na legenda, Nick falou sobre o vício em drogas do irmão e como esse pode ter sido o motivo da morte dele.
LEIA+: Cantor e ator Aaron Carter, de 34 anos, é encontrado morto
Nick começou o texto falando sobre a relação difícil que tinha com o irmão mais novo. "Meu coração está partido. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre me agarrei à esperança de que ele iria, de alguma forma, algum dia, querer trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava", afirmou.
O artista continuou falando sobre o vício do irmão. "Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá saber. Eu te amo Chizz, agora você finalmente pode ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na Terra... Te amo, meu irmão caçula", concluiu.
Sobre Aaron
Aaron alcançou a fama mundial no final dos anos 90 como cantor pop, ainda como celebridade mirim. Ele lançou quatro álbuns, começando em 1997, quando ele tinha apenas 9 anos de idade e vendendo milhões de cópias. Ele costumava fazer turnês com os Backstreet Boys.
Com o passar do tempo, Aaron tentou investir no rap, mas sem o mesmo sucesso. Aaron apareceu no reality Dancing With The Stars e atuou em Seussical, produção da Broadway.
Aaron tem um longo histórico de luta contra as drogas e chegou a dar entrada em clínicas de reabilitação por cinco vezes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!